Entrar
  
ForumMercado
Entrar
Artigo

Perigosa Esterilização Política

  26/06/2018
  15:10
  Atualizado em 12/12/2018 02:54

 

Olá!

Você já ouviu falar em esterilização política?

É a notória e considerável rejeição da política e dos políticos. Compreensível diante de tanta corrupção e incompetência, não é mesmo?

Colabora com essa percepção a enorme abstenção, votos nulos e brancos nas recentes eleições extemporâneas, no Tocantins. As pesquisas de intenção de voto também demonstram o total desânimo de cerca de 50% da população. Detalhe: esse número pode ser maior.

E isso é muito, mas muito perigoso porque quem nega a política são pessoas de opinião, e por isso nutrem um equivocado sentimento de boicote com relação às eleições. O que essa pessoas parecem não saber é que essa atitude COLABORA com os corruptos de plantão, pois NÃO IMPEDE NEM o CABRESTO eleitoral, NEM a compra de votos via caixa dois... A perseverar essa apatia dos eleitores mais críticos, ESTARÃO, sem saber, CONTRIBUINDO com tudo aquilo que negam.

Basta ver SE há políticos envolvidos com ladroagem, OU SUAS LARANJAS, que estão respondendo na justiça, e tentando a eleição. Aí reside o motivo da minha enorme preocupação, já que a omissão de quem pode mudar, SIGNIFICARÁ a prevalência dos bandidos travestidos de políticos.

Gente! Não existe salvação fora da política, da democracia, e do império das leis…

Por mais que o sistema vigente seja condenável sob diversos aspectos, faz-se necessário participar para FECUNDAR novos horizontes para a verdadeira mudança.
A responsabilidade é NOSSA!

Mauro Rogério - MBF

MBF
© 2018 MOVIMENTO BRASIL FUTURO.      Todos os direitos reservados.