Entrar
  
ForumMercado
Fazer login
Editorial / Quem Somos!

Quem Somos

  09/04/2018
  15:42
  Atualizado em 21/04/2018 01:14

ACREDITE! DEPENDE DE NÓS!

Mudar o Brasil, esse é o objetivo do Movimento Brasil Futuro (MBF), pois “todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos...”. Mas, o que vemos é uma sucessão de acontecimentos que não favorecem o povo, nem o interesse público. Vemos um distanciamento entre representantes e representados. Nos vemos reféns de atitudes que zombam de um povo que se encontra alienado, pois estão voltadas apenas para interesses individuais dos representantes e de seus pares. E estamos indignados com esses rumos pelos quais nossa nação tem sido conduzida.

Por isso nos juntamos, para pensar em propostas para mudar esses rumos pelos quais temos sido conduzidos. Somos um movimento de pessoas comuns, e estamos estudando e debatendo combate à corrupção, educação, saúde, segurança, economia, infraestrutura e tecnologia, e reforma política. Ou seja, o país em suas mais diversas facetas, sem paixões. Não somos de direita, não somos de esquerda, somos o Movimento que deseja construir o país que não é refém de seus representantes, com propostas debatidas de modo a obtermos o detalhamento máximo dos problemas, e assim possamos enxergar soluções definitivas, possíveis a toda população e garantindo o pleno funcionamento das instituições, em um ordenamento jurídico estável, confiável e de facil assimilação por todos os brasileiros e brasileiras, de todas as idades, credos e estrato social, trabalhadores, ativos ou aposentados, estudantes, empresários, pessoas do lar, como nós. Estamos ávidos por restaurar nossa brasilidade.

O MBF oferece a você a oportunidade de fazer parte da história da nossa nação. Registre suas percepções nos fóruns deste espaço, que tratam dos mais diversos temas. Proponha novos temas, engaje-se em nossa rede e assuma papel de relevância sendo co-autor dos nossos debates, estudos e proposições por meio da sua atuação. Junte-se ao Movimento.

   quem somosmbfmovimentobrasilfuturo